Servidor Huawei RH5885 quebra recorde mundial no Benchmark de Virtualização VMmark

Servidor Huawei RH5885

O servidor de 4 sockets Huawei modelo RH5885, esta em primeiro lugar no prestigiado benchmark de performance VMmark de virtualização em servidores de 4 sockets baseados nos processadores Intel® Xeon™ E7, demonstrando a mais alta performance dentre os equipamentos existentes atualmente no mercado.

 

Report VMware Huawei

Esta ferramenta de benchmark desenvolvida pela VMware, o VMmark, é usada para comparar a performance de virtualização entre diferentes plataformas de hardware da indústria. Os resultados de Benchmark do VMmark são desenvolvidos a partir da simulação de operações comuns em datacenters, como servidores de email, redes sociais, e-commerce, avaliação de performance e escalabilidade para múltiplas cargas em ambientes virtuais. Eles possibilitam ao cliente selecionar a mais apropriada plataforma de virtualização disponível para seu ambiente.

 

O servidor rack RH5885 adota 35 technologias de tolerância formando uma complexa arquitetura anti-falha, garantindo confiança na sua operação. Estes servidores são escaláveis para se tornar sistemas de 8 sockets através da tecnologia Intel chamada QuickPath Interconnect, e é uma das principais opções para soluções críticas de alta qualidade.