Oracle muito mais rápido com o novo Huawei Storage, primeiro storage do mercado a suportar Fibre Channel de 16 Gbit/s e interface 12 Gbits/s SAS

huawei storage

A Huawei é a primeira empresa do setor a oferecer equipamentos de armazenamento, com as novas especificações de Fibre Channel de 16 Gbit/s e interface SAS de 12 Gbit/s, fornecendo a solução mais focada nas necessidades dos clientes reais. Aproveite a facilidade de uso e desempenho excepcional.

 

As novas tecnologias de interface dobram a largura de banda por canal entre os servidores e os dispositivos de armazenamento, bem como entre as controladoras e as gavetas de disco. Além disso, o Storage OceanStor série T apresenta uma arquitetura modular, suportando hot swap, failover e balanceamento de carga. Juntas, essas tecnologias oferecem uma tecnologia de armazenamento de alto desempenho, escalabilidade excepcional e confiabilidade robusta para atender aos requisitos cada vez maiores de armazenamento de dados.

Excelência no Hardware

 

 

Se dedicando sempre a inovar para melhor atender seus usuários, a Huawei tem se empenhado no mercado de armazenamento por mais de uma década. Ao longo dos anos, os produtos e soluções da Huawei receberam o reconhecimento em diversas indústrias que a Huawei atua. No que cabe a este segmento, o portfólio da Huawei cobre armazenamento unificado, armazenamento em estado sólido (SSD), virtualização de armazenamento, armazenamento de Big Data, armazenamento em nuvem, bem como softwares de armazenamento.

 

 

 

 

 

Recursos

Excelência no Hardware

Excelência no Hardware

16Gbps FC, 12Gbps SAS

Múltiplo suporte de Discos

Múltiplo suporte de Discos

SAS, NL-SAS, SATA

Tecnologia Verde

Tecnologia Verde

Redução de Velocidade De Discos, Ajuste inteligente de consumo

Recursos de Valor Agregado

Recursos de Valor Agregado

Software de Gestão e Snapshot gratuito, Cópia de LUN com 1 licença vitalícia.