Oracle – Gargalos comprometem a performance?

Data Transfer

O Huawei Performance Acceleration Solution para Bases de Dados Oracle, é a maneira mais fácil e automática de melhorar a performance dos Bancos de Dados Oracle.

A industria de armazenamento está atravessando um período de grandes mudanças trazidas pela introdução dos Solid State Drives (SSD). A Huawei desenvolveu diversas tecnologias focadas em SSD: tais como um controlador ASIC dedicado, um software especial SmartCache, arquitetura de alta disponibilidade e um SSD desenvolvido pela própria Huawei (Dorado).

A solução Huawei Performance Acceleration para a base de dados Oracle utiliza migração quente de dados usando o melhor dos Storages Série T com o Oracle Automatic Storage Management. O modo inovador de realizar essa operação permite uma redução no tempo de transação de até 82% e um tempo de análise até 72% menor, aumentando o número de operações concorrentes em até 23 vezes.

A Huawei como um membro Platinum da rede de parceiros da Oracle (OPN), tem sua série T de Storage, seu disco SSD Dorado, e todas as tecnologias referente ao uso de base de dados de alta performance certificados pela Oracle.

“Huawei trabalhou para desenvolver uma solução testada, validada e pronta para uso com Oracle Linux ou Oracle VM através dos programas de validação da Oracle.” disse Wim Coekaerts, Vice Presidente Senior da Oracle Engenharia de Linux e Virtualização.