Huawei lança Switch inteligente de Nova Geração: Conheça a série 2750-EI

Novos Switches Huawei

A Huawei, líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), anunciou recentemente uma nova série de switches de acesso inteligentes, a 2750-EI.

A série 2750-EI vem gerencir, garantindo confiança, simplicidade e durabilidade.

A nova série traz switches L2 de alta performance com capacidade de acesso de 100 Megabytes/s (100M/s). Desenvolvido base na plataforma de software Huawei VRP (Versatile Routing Platform), suportando integralmente afunção Easy Operation, que garante aos usuários conveniência no planejamento de suas redes, implantação, operação e manutenção e monitoramento. Além disso, os novos equipamentos também suportam stacking inteligente (iStack), possibilitando a virtualização de múltiplos switches em um único switch lógico, simplificando de forma substancial o gerenciamento e configuração do sistema e garantindo performance e escalabilidade ainda maiores. Todos os equipamentos suportam a função PoE (Power over Ethernet), com excessão do modelo S2750-28TP-EI-AC , com baixo consumo de energia.

A Huawei é um dois dois mais importantes players no mercado de switches, oferecendo uma gama variada de modelos de acesso de 100 Mbytes/s a 40 Gbytes/s. Este tipo de equipamento ainda proporciona uma suíte de combinações de portas PoE opcionais, atendendo de forma exclusiva cada necessidade. Dispositivos que utilizam energia, também chamados de PDs (Powered Devices), tais como telefones IP, Access Points WLAN (APs) e Acess Points Bluetooth podem ser conectados aos modelos PoE da linha 2750-Ei através de cabos de rede. Em total conformidade com os padrões IEEE 802.3af e 802.3at (PoE+), estes 3 modelos podem suportar ainda alguns PDs não conformes com as normas 802.3af ou 802.3at. As portas PoE também podem trabalhar em modo de economia de energia. A adoção de PoE inteligente garante implantação mais simples e flexível da infraestrutura de energia, propiciando às empresas a construção redes verdes eficientes.