Container Data Center da Huawei é o primeiro da Indústria a receber a Certificação de Design Tier III do Uptime Institute

Certificação de Design Tier III

A Huawei, líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), anunciou na semana passada que sua solução Cloud Container Data Center foi premiada pelo Uptime Institute com a certificação Tier III Design. Trata-se do

primeiro produto da indústria a receber a certificação. Este reconhecimento fortalece a liderança da Huawei como principal fornecedor de cloud data centers, reforçando ainda mais valor, confiabilidade e performance por meio de inovação centrada no cliente.

Localizada no Distrito K3 em Shenzhen, a Huawei iniciou o desenvolvimento do cloud container data center em 2012, seguindo os padrões de design Tier do Uptime Institute. O design traz arquitetura 2N dos sistemas de distribuição de energia e refrigeração (sistema duplo de backup), reduzindo o risco de quaisquer pontos de falha. Atualmente suportando uma infraestrutura virtual de mais de 10,000 usuários, o cloud container data center tem atributos de quick setup, possibilita implantação em uma semana e um sistema automatizado inteligente de operação e manutenção 24 horas.

Desde seu lançamento, o Cloud Container Data Center da Huawei foi bem recebido no mercado global e amplamente adotado em várias indústrias, incluindo telecomunicações, pesquisa e educação, saúde, e-gov, mineração e energia.

Servidores SSD

A Huawei prevê um rápido crescimento no Mercado de cloud data centers, que se tornarão cada vez mais complexos a fim de atender as necessidades da indústria. Será cada vez mais difícil atender as novas demandas com data centers indoor. Com mais flexibilidade, pode-se afirmar que cloud container data centers apresentarão grandes vantagens em comparação aos data centers tradicionais.